Detecção eficaz
O mais alto nível de detecção (POD) de contaminação metálica, vidro, pedras, ossos calcificados, Teflon, cerâmica, plásticos densos, pedaços de produtos e muito mais, com a menor taxa de falsa rejeição (FRR).
Alta performance
Um método inovador de processamento de dados, suportando linhas de produção de até 1.000 PPM.
Multifuncional
Graças ao número recorde da indústria de algoritmos de análise de imagem, os detectores AICON X-RAY podem lidar com eficiência com qualquer tipo de aplicação.
Configuração flexível
Opções de configuração versáteis para atender a uma ampla gama de aplicações.
Imagem de energia dupla
A tecnologia Dual Energy Imaging opcional usa duas energias de radiação diferentes para diferenciar entre materiais, a fim de detectar contaminantes com mais precisão em produtos que são “difíceis” ou não homogêneos em termos de tecnologia de raios-X (por exemplo, produtos com densidade diferente, arranjo aleatório ou sobreposição).
Rastreável
Histórico completo do produto (incluindo o processo de fabricação) e fácil acesso a um arquivo de dados detalhado para controle de qualidade.
Processamento de dados multithread de alta eficiência
As maiores velocidades de processamento de dados multithread da indústria – até 10 Gb/s – para o processamento de imagem mais eficiente e desempenho máximo de todo o sistema de inspeção.
Sistema de autocontrole
Os dispositivos da série AICON SCAN XR são equipados com sistema avançado de autocontrole integrado. Este sistema garante uma operação estável de software e hardware, baseada em comunicação dupla e processamento redundante de dados. Os dispositivos construídos de acordo com este conceito realizam um autocontrole contínuo para capturar suas próprias avarias em todas as etapas do processo de digitalização do produto, desde a criação da imagem até a análise da imagem, passando pela rejeição do produto não conforme e a supervisão da aquisição de dados.
Lógica de inspeção invertida
Por padrão, os dispositivos AICON X-Ray tratam todos os produtos inspecionados como não conformes e, portanto, considerados rejeitados. É somente durante o processo de digitalização que o sistema analisa e determina se o produto atende aos requisitos de qualidade esperados e se seu status pode ser alterado para conforme. Esse sistema de lógica invertida de inspeção de produtos minimiza muito o risco de produtos não conformes chegarem ao mercado, mesmo em caso de falha de qualquer componente do sistema de inspeção.
Sistema de rastreamento avançado
O controle abrangente do fluxo de produtos é realizado em tempo real, garantindo um rastreamento preciso e um registro confiável da posição de cada produto transportado – independentemente do fluxo da linha ou da complexidade do processo produtivo.